terça-feira, 17 de novembro de 2009

COMO CAPTURAR UM POKÉMON

COMO CAPTURAR UM POKÉMON

Bem, primeiramente seja bem vindo á pokezone, um lugar onde você encontrará tudo para ser um mestre pokémon! Na zona de hoje explicarei como capturar um pokémon, se você não sabe capturar um pokémon, ai vai as instruções....


1º Passo: Para capturar um pokémon, entre nas graminhas, e procure-o andando.

2º Passo: Quando ele aparecer, provoque uma batalha, e use alguns golpes contra ele, mas não vá com a intenção de fazê-lo desmaiar, e sim com a intenção de um batalha apenas para enfraquecê-lo.


3 Passo: Depois de ter enfraquecido o selvagem, vá em na sua bolsa e vá na seção das pokébolas(ATENÇÃO: Use a pokébola certa para o lvl dele, nunca use uma pokébola em um pokémon lvl 70!), se ocorrer tudo certo, depois de 3 mexidas da pokébola o pokémon será seu.

Os dados serão registrados na sua pokéagenda. Se na sua equipe não houver nenhum lugar, certamente ele estará no PC.

Dicas: Para você ter quase total certeza que você irá capturá-lo paralise-o,adormeça-o, envenene-o, Sendo assim as chance de capturar aumentam em 45%.

Extras: Depois de as informações forem registradas na pokéagenda, você poderá dar um apelido ao seu pokémon, como você bem entender.


Compreensão: Se depois de toda esta pokézoneaula você não aprendeu a capturar, abaixo você encontrar em um vídeo simples a capturar um pokémon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário