quarta-feira, 11 de novembro de 2009

musicas de pokemons



pokemon : batalha avançada

oh!oh!oh!oh!
sou invencível!
sempre pelas mesmas estradas, com os meus amigos do
meu lado, não a tempo para descançar, a espera do
ultimo teste estaremos prontos pra lutar e jamais
iremos recuar
oh!oh!oh!oh!
sou invencível!pokemon batalha avançada!
oh!oh!oh!oh!
sou invencível!
pelas estrelas vamos lutar e nada pode nos derrotar!
oh!oh!oh!oh!
sou invencível!pokemon batalha avançada
oh!oh!oh!oh!
nesta batalha...sou invencível!
pokemon
____________________________________________________________________
tema: pokemon

esse é meu jeito de viver
ninguém nunca foi igual
a minha vida é fazer o bem vencer o mal
pelo mundo viajarei tentando encontrar
um pokemon e com o seu poder tudo transformar
[pokemon]
temos que pegar [isso eu sei]
pegá-los eu tentarei
[pokemon]
juntos teremos que o mundo defender
[pokemon temos que pegar]
isso eu sei
pegá-los eu tentarei
[pokemooooon]
temos que pegar,
pokemon]
tem que pegar [isso eu sei]
pegá-los eu tentarei
[pokemon]
juntos teremos que o mundo defender
[pokemon temos que pegar]
isso eu sei
pegá-los eu tentarei
[pokemooooon]
____________________________________________________________________
tema:Pokémon Cronica


Vou pegar,vou pegar,vou pegar,pokemon vou pegar,vou pegar,
vou pegar,ho p-o-k-e-m-o -n,pokemon p-o-k-e-m-o-n,pokemon
p-o-k-e-m-o-n,pokemon p-o-k-e-m-o-n,pokemon,velhos amigos
novas aventuras historias do mundo pokemon nuca vista antes,
p-o-k-e-m-o-n,pokemon,p-o-k-e-m-o-n,pokemon p-o-k-e-m-o-n,
pokemon p-o-k-e-m-o-n,POKEMON...............................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário