terça-feira, 17 de novembro de 2009

Itens Específicos

Alguns pokémons possuem específicos para cada um. Estes itens só vão surtir efeito se usados com os pokémons designados, aqui você vai saber que itens são esses e o suas funções:

»»Adamant Orb



Este item é específico do dragão lendário Dialga. Se você tem um Dialga equipado com este item, o poder dos ataques tipo metal e dragão dele vão ser aumentados.

»»Deep Sea Tooth e Deep Sea Scale



Os dois são itens específicos do marinho Clamperl. O Deep Sea Tooth aumenta o Special Attack do Clamperl em 2x e também se o Clamperl for trocado segurando este item irá evoluir para Huntail. O Deep Sea Scale aumenta a Special Defense do Clamperl em 2x e também se Clamperl for trocado com este item irá evoluir para Gorebyss.

»»Light Ball



A Light Ball é um item específico do Pikachu. Se você tem um Pikachu equipado com este item o Special Attack dele vai aumentar em 2x.

»»Luck Punch



O Luck Punchu é um item específico da Chansey. Qualquer Chansey equipado com este item tem as chances de em qualquer ataque o dano ser crítico.

»»Lustruous Orb



O Lustrous Orb é um item específico do lendário dragão, Palkia. Se você tem um Palkia equipado com este item, o poder dos ataques tipo água e dragão dele vão ser aumentados.

»»Metal Powder e Quick Powder



Apesar dos nomes são itens exclusivos do Ditto. Se um Ditto é equipado com qualquer um desses dois itens vai ter sua Defense e sua Special Defense aumentadas em 2x.

»»Soul Dew



Item exlusivo dos pokémons Latios e Latias. Se equipados com este item tem seus Special Attack e Special Denfense vão aumentar em 50%!

»»Stick



Um dos mais conhecidos itens específicos. Se este item esta equipado á um Farfetch'd (Todos já vêm com um) aumenta as chances de ataques críticos.

»»Thick Club



Outros item muito conhecido. Se este item está equipado á um Marowak ou Cubone (Todos já vêm com um) aumenta o Attack em 2x.

Nenhum comentário:

Postar um comentário