segunda-feira, 31 de maio de 2010

Novos games da série ‘Pokémon’ chegam aos EUA em 2011!!!


A Nintendo anunciou que os novos games da série “Pokémon” para o portátil Nintendo DS, “White” e “Black”, chegarão ao mercado norte-americano no segundo trimestre de 2011. Além de uma nova história e novos personagens, os jogos trarão novos Pokémons lendários, o Zekrom e o Reshiram.

Os novos Pokémons lendários são o Zekrom (à esquerda), da versão "White", e Reshiram (à direita), da versão "Black". (Foto: Divulgação/Nintendo)

Os dois, segundo a Nintendo, farão parte de uma nova geração de monstrinhos Pokémon. “Pokémon é uma franquia mundial com legiões de fãs em todos os cantos do globo”, disse Cammie Dunaway, vice-presidente executiva de vendas e marketing da Nintendo. “Sabemos que esses fãs ficarão surpresos ao descobrir esta nova geração de Pokémons”.

De acordo com um comunicado da Nintendo, o lançamento das versões “Black” e “White”, que chegam no final deste ano no Japão, sucedem o resultado das vendas das versões “HeartGold” e “SoulSilver”, que venderam mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo. A série, que foi lançada para o Game Boy em 1996, já vendeu mais de 200 milhões de cópias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário